quarta-feira, 18 de abril de 2018

PREFEITURA DE PINHEIRO ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO DA SAÚDE

A Prefeitura de Pinheiro antecipou nesta quarta-feira (18) o pagamento dos salários dos servidores da saúde.
De acordo com o calendário criado pela atual gestão para evitar atrasos nos pagamentos dos servidores, os vencimentos da saúde estão programados para o dia 20 de cada mês, mas com as contas e a administração pública municipal toda organizada, é possível fazer esse adiantamento.
O adiantamento de salário dos servidores é mais um alívio para o comércio local, que geralmente, aguarda o fim do mês para aquecer as vendas, pois é quando estado e município efetuam os pagamentos dos servidores; com o calendário da administração e o projeto inovador e pioneiro do Cartão do Servidor, a Prefeitura de Pinheiro está fazendo girar a economia o mês inteiro.
“Aprendemos muito com a crise que enfrentamos e estamos trabalhando muito para que ela não se repita; temos um calendário organizado, uma gestão responsável e assim vamos continuar durante nosso mandato.” Prefeito de Pinheiro, João Luciano.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...