ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

domingo, 14 de janeiro de 2018

PRÉ-CARNAVAL DE PINHEIRO É MARCADO POR SUCESSO DE PÚBLICO


Um grande público curtiu o pré-carnaval realizado pela Prefeitura de Pinheira, por meio da Secretaria Cultura (Secult).

Milhares de foliões, inclusive,  municípios da região, marcaram presença no primeiro sabado de folia, que teve muita animação na Praça do Centenário com animação do DJ Beto, Laércio Negrão e Super Banda Miragem
 Segundo o prefeito João Luciano , com organização e planejamento foi possível trabalhar para que a cidade não ficasse sem a folia Pré-carnavalesca. “Dentro do cenário que estamos passando, cortamos os gastos deixamos até de fazer o reveillon. Apesar das reduções, estamos promovendo uma festa carnavalesca popular, garantindo diversão gratuita à população, ao mesmo tempo, em que estaremos engrandecendo a cultura da nossa cidade”, afirmou o gestor municipal.
Com uma super promoção onde os foliões podiam comprar 3 cervejas por dez reais os foliões aproveitaram a animação para curtir o concurso da "malandra" onde homens vestido de mulheres mostravam toda sua irreverencia; 

O secretário da Secult  Rodrigo Brasil e a primeira-dama, Thaisa Hortegal, eram só entusiasmos, Brasil falou que apesar das dificuldades esta ai a prévia do que vai ser o carnaval de Pinheiro.
Thaisa  destacou que a Polícia Militar não registrou ocorrências durante todo o evento. “Fico feliz em ver o cidadão poder brincar o nosso pré-carnaval com tranquilidade, com segurança e sem nenhuma alteração, apesar de algumas aves de rapina ficarem agourando ”, disse.
Sucesso  total essa primeira previa momesca, e agora o que vão falar??? Seja o que for já caíram no descrédito essa campanha passional contra a administração do Luciano e de Pinheiro sempre é desmontada com sucesso dos eventos foi assim com o carnaval ano passado, com o São João, aniversario da cidade etc.


Nenhum comentário: