quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pinhereses envolvidos: Quatro suspeitos de tráfico são presos no bairro Cohatrac; cocaína, arma de fogo, carros e dinheiro foram apreendidos

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense,  prenderam, na tarde de terça-feira (17), quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cohatrac.
Os três primeiros presos foram identificados como Marcus Vinícius da Luz Moraes, Renato José Sá da Silva e Adailton Luís Nunes Oliveira. Eles foram presos ao saírem da residência pertencente a Renato Silva, na Rua 5, casa 13, Cohatrac 4. Com eles foram encontrados vários invólucros, de tamanho mediano, contendo cocaína, pesando, aproximadamente, 700 gramas e duas balanças de precisão.

Na casa de Marcus Vinicius, na Rua 3, quadra 8, casa 51, Conjunto Itaguará II, foram encontrados dois rádios comunicadores e um invólucro contendo cocaína, pesando cerca de 250 gramas.
Outras equipes da Senarc, simultaneamente, realizaram buscas na oficina de lanternagem "Martelinho de Ouro", pertencente a Marcus Vinicius, situada na Estrada da Maioba, bairro Forquilha, onde foi preso Jhony Carlos Mendonça de Oliveira. Segundo as investigações, ele estaria associado aos demais presos na distribuição de drogas ilícitas nos bairros Cohatrac, Cohab e Turu.

Na oficina, os policiais apreenderam um revólver, calibre 32, uma munição do mesmo calibre, dois invólucros de cocaína e uma balança de precisão.
Foram apreendidos, ainda, R$ 1.822,00 em espécie e os veículos Toyota Hilux, placa OJB-4436; Ford Fiesta, placa NMQ-5187; e uma Moto CG 125, placa NWS-0813.

Renato José Sá da Silva já havia sido preso pela Polícia Federal, no ano de 2005, pelo crime de tráfico de drogas.
O quarteto foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em seguida, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...