segunda-feira, 16 de abril de 2018

MÁSTER E SAMPAIO PINHEIRENSE ACONTECEU NO ESTÁDIO COSTA RODRIGUES NO ÚLTIMO DOMINGO

Na tarde do último domingo (15), o Estádio Costa Rodrigues se tornou pequeno para centenas de fanáticos pelo Flamengo. Crianças, adultos e idosos participaram deste momento inédito no esporte Pinheirense.
Logo cedo, às duas da tarde, houve uma preliminar entre Fla Pinheiro e Fla Helenense, uma disputa acirrada que contou com muita euforia por parte dos torcedores. Disputa vai, disputa vem, e o placar final ficou 3×1 para o Fla Helenense.
Ainda em clima de muita euforia, a torcida esperava ansiosamente para o início da disputa principal, sendo essa entre o Flamengo Máster e Sampaio Pinheirense. Com os times já em campo se preparando para dar início à grande partida, a torcida ia a loucura. Logo começou a disputa, e com menos de 15 minutos de jogo, a equipe do Flamengo Máster marcou o primeiro gol.
A grande torcida de mais de 3 mil pessoas, estava o tempo todo vibrando e mandando boas energias para os times, e nem mesmo a chuva fez os fanáticos desistirem de continuar prestigiando de perto esse momento único e inesquecível. E o primeiro tempo finalizou com 3×0 para o Flamengo Máster.
O prefeito João Luciano não poderia ficar de fora de um momento como esse, e mesmo ele sendo flamenguista, fez questão de representar o município, jogando no time do Sampaio pinheirense, que mesmo não levando a melhor, saiu satisfeito por ter participado. E o placar final do jogo foi 4×1 para o Flamengo Máster.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...