quarta-feira, 14 de março de 2018

Rebelião em unidade da Funac em São Luís mobiliza policiais

Rebelião no Centro de Juventude Eldorado

Foi registrada na noite desta terça-feira (13) na unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), localizada no bairro Jardim Eldorado no Turu, em São Luís – Centro de Juventude Eldorado – um princípio de rebelião por parte dos internos.

No local várias viaturas da Polícia Militar do Maranhão prestam apoio. Não há informações de feridos ou mortos.

Em nota a Fundação da Criança e do Adolescente, vinculada à Secretaria dos Direitos Humanos e Participação Popular, informou que na noite desta terça-feira (13) houve um tumulto, com queima de colchões, no Centro de Juventude Eldorado, ocasionado por rixas entre os socioeducandos. Informou ainda que não houve feridos e a Unidade já retornou à sua normalidade.

NOTA 

A Fundação da Criança e do Adolescente, vinculada à Secretaria dos Direitos Humanos e Participação Popular, informa que na noite desta terça-feira (13) houve um tumulto, com queima de colchões, no Centro de Juventude Eldorado, ocasionado por rixas entre os socioeducandos. 


A Coordenação de Segurança da FUNAC controlou a situação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por medida de segurança. Não houve feridos e a Unidade já retornou à sua normalidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...