terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SEM DONO!!!!! O MAIOR GRUPO POPULAR DE PINHEIRO CANELAS CINZENTA ARRASTA MULTIDÃO


Segunda-feira (12), o Bloco Canelas Cinzentas em seu segundo ano arrasta uma verdadeira multidão em Pinheiro, com a concentração na São José o bloco mais popular e democrático tomou conta das ruas e Avenidas da nossa cidade
Milhares de pessoas acompanharam o prefeito e sua esposa   numa clara mostra de carinho e popularidade,  o prefeito Luciano Genésio e da Drª Thaize Hortegal seguiu com os foliões no meio do povo. Os Canelas. Este ano também contou as presenças dos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão.
Apesar de uma forte campanha irresponsável de alguns para desmoralizar o Carnaval de Pinheiro. O povo, sempre ele, calou mais uma vez a boca desses frustrados, porque o que prevaleceu aqui foi um carnaval acolhedor, onde a harmonia e paz seguiram brincando o carnaval de mãos dadas, claro pequeno incidentes podem ocorrer, mas o que prevaleceu foi a alegria. “ratos e urubus larguem minha fantasia” já dizia o grande carnavalesco maranhense Joãozinho trinta;
Os factóides que queriam derrocada do carnaval também serviram para incentivar o prefeito e sua equipe a organizar um carnaval para todos sem donos e a batendo recorde de Publico e com os Canelas Cinzentas não foi diferente.
Milhares de pessoas se divertindo, outras  aproveitaram para ganhar uma renda extra com vendas de cerveja, gelo, água  onde o que prevaleceu a irreverência, a animação, puxados pelo trio elétrico puxado por Mayra Lins e Igor Oliveira seguidos por dezenas de carretinhas de som e mine trios elétrico foi um sucesso só que já deixa saudades, afinal “atrás do trio eletrico só não vai quem jaó morreu.
Além de mines trio e carretinhas de som. De parabéns o prefeito, e a primeira Dama Drª Thaize Hortegal pelo sucesso do Bloco e principalmente do carnaval. Idealizado como o Bloco do Povão, numa forma de agradecimento  ao carinho dispensado a sua família.













Nenhum comentário: