quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prefeito de Pinheiro emplaca mais um ano de melhor carnaval do Maranhão

Prefeito Luciano e a cantora Solange Almeida no carnaval de Pinheiro-MA 2018
Prefeito Luciano e a cantora Solange Almeida no carnaval de Pinheiro-MA 2018
Mais um ano a cidade de Pinheiro realizou o maior carnaval no Estado do Maranhão. O prefeito Luciano Genésio fez um evento com grandes atrações no seu segundo ano de mandato.
Grandes atrações como Solange Almeida, Jonas Esticado, Chicabana e o Forró Sacode atraíram um multidão para a praça do José Sarney. Foram mais de 50 mil pessoas por dia que marcaram presença nos cinco dias de folia.
O prefeito Luciano resgatou o carnaval que há cinco anos estava em decadência na maior cidade da Baixada Maranhense e fez uma festa até o amanhecer ao som de Solange Almeida.
“O carnaval de Pinheiro esse ano foi bem atrativo para os turistas e o nosso comércio ficou bastante aquecido. Todos saíram ganhando com a realização desse grande evento”, disse Luciano.
O secretário Municipal de Cultura, Rodrigo Brasil, também contribuiu para o sucesso do grande evento. “O carnaval de Pinheiro foi um grande sucesso mais uma vez e pra mim foi uma satisfação enorme fazer parte dessa equipe maravilhosa”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...