sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRB prepara festa para receber oficialmente Carlos Brandão neste sabádo


Jorge Vieira – A direção do PRB do Maranhão prepara uma grande festa para receber oficialmente, neste sábado (22), a partir das 14h, no Rio Poty Hotel, a filiação do vice-governador Carlos Brandão, ex-presidente do PSDB, partido que deixou após a direção nacional entregar o comando da legenda no estado para o senador Roberto Rocha, o “Asa de Avião”.
Brandão chega ao PRB mostrando força e prestígio junto a direção nacional e estadual. O governador Flávio Dino (PCdoB), o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, e o presidente estadual, deputado federal Cleber Verde, confirmarem presenças na solenidade que deve reunir toda a militância que abandonou o ninho dos tucanos após “Asa” assumir o controle.
Aliado incondicional de Flávio Dino, o vice governador teve papel destacado na eleição de 2014 quando segurou os tucanos na aliança anti-oligarquia e, agora, tentou de todas as formas convencer a direção nacional do PSDB sobre os benefício que a aliança com o PCdoB trouxe ao partido, mas não conseguiu e acabou se retirando levando com ele toda a militância.
Além do governador e do presidente nacional do PRB, o ato deste sábado deverá reunir prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas que seguem a orientação de Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...