sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Enquanto os cães ladram: Prefeitura realiza mais de mil atendimento na Zona Rural

O prefeito João Luciano não para de realizar grandes ações no município e continua na luta incansável de levar cada vez mais benefícios para toda a população.
Aconteceu hoje (22), no povoado Porão dos Pirrós, mais uma ação do Governo Itinerante, sendo esta, a quarta ação desse programa. O prefeito João Luciano se fez presente, pois busca sempre estar perto da população para acompanhar de perto tudo que está acontecendo.
A população pôde contar com mais de mil atendimentos em todas as áreas, sendo elas: consultas, entrega de medicamentos, vacinação, cadastramento do Bolsa Família, entre outros atendimentos.
A população mostrou-se muito feliz e satisfeita, era nítido no rosto de cada um, a satisfação e alegria por saberem que podem contar com um prefeito que de fato se preocupada com a qualidade de vida de cada cidadão.
Na ocasião, o prefeito João Luciano assinou a ordem de serviço para a construção e reformas de escolas, postos de saúde e recuperação do Sistema de Abastecimento de Água.
E aproveitou ainda para fazer a entrega de uma caixa d’água para a comunidade e assinou o compromisso de entregar o posto de saúde o mais rápido possível.
Na oportunidade, a equipe da iluminação pública realizou a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de led e foi colocado um foto sensor em cada poste para que as lâmpadas desliguem durante o dia.
O prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama Dra. Thaíza Hortegal e a mesma fez questão de visitar todas as áreas onde estava acontecendo os atendimentos. Ela faz questão de fazer-se presente, acompanhando o prefeito e vendo de perto tudo que acontece, ajudando-o a ouvir os anseios da população para saberem o que precisa ser feito e o que precisa melhorar para o bem estar de todos.

Estiveram presentes também os vereadores: Eliseu de Tantan, Alessandro, Capadinho, Riba do Bom Viver, Edinildo, Paulinho Enfermeiro e Lucas do Beiradão. E também os representantes de várias comunidades, que falaram das necessidades de suas comunidades para o prefeito e o mesmo não poderia deixar de dar o seu total apoio a essas comunidades, assumindo, assim, o compromisso com todas elas.
Além da presença também do vice-prefeito Stélio Cordeiro, que também participou dessa ação.
No final, houve um churrasco que foi ofertado às pessoas da comunidade e também um jogo amistoso entre os Amigos de Luciano e os Amigos do vereador Lucas do Beiradão.
E o prefeito João Luciano agradeceu a presença de todos que acompanharam e que fazem parte da incansável luta para a construção de uma nova história!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...