domingo, 14 de janeiro de 2018

Eleição para presidência do Sindicato dos professores de Pinheiro acontece hoje


Professora Dineli, candidata a presidente do Simprosempi pela Chapa 1

O SIMPROSEMPI - Sindicato dos professores e demais servidores  da educação de Pinheiro vai  realizar no próximo dia 14 de janeiro, domingo,  eleição para definir o próximo presidente da instituição. A expectativa é que os profissionais da educação registrem o voto para escolha da nova diretoria da instituição. .
Duas chapas concorrem ao pleito. A Chapa 1 é encabeçada pela atual presidente e candidata à reeleição, Dinele Carneiro e tem como slogan “Determinação, Valorização e Luta pela Classe.  As principais propostas da Chapas são: cobrar da gestão municipal a correta aplicação dos recursos do FUNDEB, aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR da categoria, lutar pela realização do concurso publico, lutar pelo cumprimento do Estatuto do Magistério, dar continuidade a luta pela Carta Sindical e registro sindical da entidade, realização de Congresso de Educação sobre direitos e leis educacionais e dar continuidade à luta pela garantia dos recursos dos precatórios do Fundeb.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...