ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

sábado, 13 de janeiro de 2018

Eleição para presidência do Sindicato dos professores de Pinheiro acontece na próxima semana

Professora Dineli, candidata a presidente do Simprosempi pela Chapa 1

O SIMPROSEMPI - Sindicato dos professores e demais servidores  da educação de Pinheiro vai  realizar no próximo dia 14 de janeiro, domingo,  eleição para definir o próximo presidente da instituição. A expectativa é que os profissionais da educação registrem o voto para escolha da nova diretoria da instituição. .
Duas chapas concorrem ao pleito. A Chapa 1 é encabeçada pela atual presidente e candidata à reeleição, Dinele Carneiro e tem como slogan “Determinação, Valorização e Luta pela Classe.  As principais propostas da Chapas são: cobrar da gestão municipal a correta aplicação dos recursos do FUNDEB, aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR da categoria, lutar pela realização do concurso publico, lutar pelo cumprimento do Estatuto do Magistério, dar continuidade a luta pela Carta Sindical e registro sindical da entidade, realização de Congresso de Educação sobre direitos e leis educacionais e dar continuidade à luta pela garantia dos recursos dos precatórios do Fundeb.

A Chapa 2 tem o professor Joel Luis Souza dos Santos como postulante a presidente da entidade e o slogam da mesma é “Renovação. As principais propostas da Chapa 02  são: ampliação das atividades para capacitação de professores, ampliação das atividades de fiscalização junto às instituições da educação, efetuar parcerias com entidades públicas e privada, luta pela realização do concursos publico, promoção de maior integração entre os professores através de eventos culturais e sociais e disponibilização de assessoria jurídica aos professores.

Nenhum comentário: