sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Caso Nenzin: Aliado da família Sarney tem prisão decretada pelo assassinato do próprio pai

Júnior do Nenzin, ladeado do pai [Nenzin], do irmão [Rigo], do Ministro Sarney Filho e da ex-governadora Roseana Sarney.
Manoel Mariano de Sousa Filho, o Junior do Nenzin, filiado ao Partido Verde, está sendo procurado pela Polícia do Maranhão acusado da morte do próprio pai, o ex-prefeito Nenzim. A Justiça decretou sua prisão na noite desta quinta-feira (7).
Junior do Nenzin foi candidato a prefeito de Barra do Corda em 2016, com apoio da ex-governadora Roseana Sarney e do Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho e obteve 20.638 votos (47.80%), ficando em segundo lugar, perdeu para o atual prefeito Eric Costa, do PCdoB, que tirou 22.338 votos.
Era exatamente Junior do Nenzin que estava com o pai no momento do crime. Informações inda preliminares dão conta que o assassinato que abalou o município de Barra do Corda na manhã de quarta-feira (06), foi motivado por disputa de bens da família.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...