segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Abastecimento de água começa a ser restabelecido nesta segunda (11), afirma Caema


Em nota, Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) informa que a primeira previsão é de restabelecimento gradativo do abastecimento de água para as primeiras horas desta segunda-feira (11).

Nota da Caema

Após consultar as empresas Edeconsil Construções e Locações, PB Construções, EIT Construções e Memps, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que a primeira previsão é de restabelecimento gradativo do abastecimento de água para as primeiras horas desta segunda-feira (11).

GOVERNADOR PRESENTE

O governador Flávio Dino afirmou que os trabalhos para restabelecer o abastecimento de água na nova adutora do Sistema Italuís serão feitos de forma incessante até que o problema esteja resolvido. Ele supervisionou o trabalho dos engenheiros e técnicos da Caema na manhã deste domingo, 10.

Na noite de sábado (9) foi identificado um problema na conexão feita no novo Sistema Italuís. A falha foi detectada após o reinício do bombeamento de água na nova adutora. O problema está numa peça fabricada por uma das empresas contratadas para fazer a instalação da nova adutora.

 Veja entrevista do governador Flávio Dino:

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...