sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Injuria, Calunia: Blogueiro é denunciado por cidadão Pinheirense

O senhor Ronaldo da Conceição Ferreira, conhecido com “seu Belém” procurou o Distrito Policial depois que um blog da nossa cidade em matéria injuriosa usou sua imagem de forma indevida e caluniosa.
Seu Belém,  afirma ser sim eleitor de Luciano, e que como funcionário do Materno esta com seus salários em dia e não aceita que molecagens  venha avacalhar sua honra por despeito ou inveja. “procurei um  advogado e tomarei todas as medidas pedindo reparação pelos danos a minha pessoa” afirmou o trabalhador.
Entenda:

Na Ultima terça feira foi julgada na Câmara, a aceitação ou não de uma denuncia sobre suposto nepotismo, e como foram derrotados por 11 a 04, sem ter o que fazer resolveram atacar de qualquer forma e escolheram uma foto onde o senhor Belém mostra uma anotações para o prefeito e de forma inescrupulosa usaram dizendo o mesmo estaria esfregando extrato na cara do prefeito... Mas, como mentira tem pernas curtas vai ter que provar! 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...