sábado, 12 de agosto de 2017

Passageiro surta e provoca acidente de ônibus na BR-135

Segundo informações da PRF, alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave; entretanto, ninguém morreu.


O passageiro agressor, que provocou o acidente, foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal. - Foto: divulgação

SÃO MATEUS - A viagem de um ônibus da empresa VIP, que fazia a linha São Luís para a cidade de São João dos Patos, no sudoeste do Estado, acabou em acidente, após o surto de um passageiro. O fato aconteceu no início da madrugada deste sábado (12), no km 180, da BR-135, próximo a São Mateus.

O passageiro, ainda não identificado, teve um surto e avançou contra o motorista do ônibus, que acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave. Entretanto, ninguém morreu.

O passageiro agressor, que provocou o acidente, foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal.

Ainda de acordo com a PRF outras informações sobre o caso serão divulgadas neste sábado (12).

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...