quarta-feira, 16 de agosto de 2017

João Luciano: Prefeito que tem cheiro de povo

Uma coisa devemos admitir, que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (AVANTE), tem de sobra… O carisma com o povo! Um tipo de gestor que não foge de nenhum compromisso ou de evento público, cumpre sua agenda na risca e quando se trata de solenidade com o povo, Luciano é o primeiro a chegar e o último a sair.

Pinheiro tem um povo educado, ainda se politizando cada vez mais, é um município que cresce a cada dia, é uma cidade mesmo com todos seus problemas em fase de organização e articulada, que tem melhorado muito no espírito de cidadania e democracia.
Longe de ser aquele povo alienado que trata prefeito como se fosse um Deus, que bajula autoridades e fica intimidado pelo simples fato de ser gente simples, de ser povo. Luciano é um prefeito que sabe falar a língua da população do município onde nasceu e se criou, e é muito bem entendido.

Vejo hoje, o senso de soberania popular, de mobilização e de respeito. Por mais que alguns torçam o nariz e desejam o retrocesso, mas uma coisa ninguém pode negar: O prefeito Luciano sabe lutar pelo que ele sempre sonhou e acreditou. A prova disso, é o rápido desenvolvimento em obras nos quatros cantos do município, gerando emprego e renda a população.
Há anos que a cidade tinha um anseio de ser governada por um gestor que tivesse o cheiro do povo, que se identificasse e se comprometesse com as causas sociais da população, que soubesse falar a língua de cada e compreendesse sem distinção.

Sua popularidade junto ao povo, de maneira especial, a classe mais humilde, tem assustado a oposição comandada pelo ex prefeito Filuca Mendes que tem buscado a todo custo desqualificar o atual governo, bem como seu governante e, não tem conseguido êxito. De acordo com a própria população, quanto mais “batem” no prefeito, mas a oposição falida perde espaço.
Não foi à toa que os eleitores do município deram a este homem o direito de governar Pinheiro por quatro anos nas urnas, e pelo o grau de popularidade que o prefeito tem ao longo de seu mandato, ele deve continuar governando por mais tempo com o povo e para o povo.
Prof. Sandro Lima

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...