terça-feira, 15 de agosto de 2017

GRUPO GENÉSIO GANHA SEGUNDO LUGAR NA VAQUEJADA DE PALMERÂNDIA



O grupo Genésio levou o segundo lugar na categoria profissional na 7 vaquejada do Parque 2 irmãos no povoado de São Joaquim município de Palmerândia.
A vaquejada foi realizada no último fim de semana (12 e 13) e atraiu grandes vaqueiros da região.
O vaqueiro Evaldovaz dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Balila, estava compondo o grupo Genésio do município de Pinheiro e estava montado num dos melhores cavalos do Maranhão, o Mascarade Par Three que é irmão do Question Par Three, que já foi campeão brasileiro e é um dos mais famosos dentro do esporte.
Balila monta desde os 14 anos de idade e herdou o gosto pelos cavalos do seu pai, que também era vaqueiro; conhecido por ser um dos maiores treinadores da região, Balila hoje faz parte do Grupo Genésio e trata do Mascarade Par Three de propriedade do empresário Lúcio André, que também participou da vaquejada e estava patrocinando o evento.
A boiada era forte e a disputa foi acirrada; este ano apenas 5 vaqueiros bateram a senha no profissional.
Ano passado Balila também participou da tradicional vaquejada de São Joaquim e mais um vez levou a premiação.
O evento contou com grandes atrações como o show da Banda Forró Sacode e Chegadões que fizeram q festa do público em geral.
O Grupo Genésio agradeceu em nota aos realizadores do evento André, Anderson e Rosinete pelo show de organização e por manter a tradição da vaquejada na região que a cada ano está maior.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...