quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Foi um sucesso! Fechou com chave de ouro o campeonato do Palmerão, organizado pelo Vereador Ednildo Rodrigues

Mais de duas mil pessoas compareceram ao campo do PALMERIO neste domingo (13) para prestigiarem a finalíssima do campeonato denominado PALMERÃO.
Enseada Esporte Clube
Pedrinhas dos Araújos Futebol Clube
A solenidade teve inicio às 9 h com a partida entre as equipes Gama e Dibal pelo campeonato pinheirense de futebol feminino. As 11h teve inicio a grande finalíssima do campeonato , colocando frente a frente as duas maiores forças que sobressairam sobre os adversários durante toda a competição, de um lado o invicto ENSEADA ESPORTE CLUBE que sempre manteve-se favorito ao titulo, do outro lado a equipe do PEDRINHAS DOS ARAÚJOS que conseguiu chegar a final com um futebol modesto, porém muito aguerrido, apesar de abrir dois a zero no placar acabou sagrando-se vice-campeão perdendo de virada pelo placar de 4 X 2.
Uma multidão fez-se presente na grande festa que aconteceu ao lado do campo de futebol localizada no bairro da Enseada . A festa da grande final contou com as presenças de autoridades como o prefeito Luciano, a primeira Dama do municipio Dra. Thaiza Hortegal, os pré candidatos a deputados Lucio André e Dr. Leonardo Sá, os vereadores Sandro Lima, Riba do Bom Viver e Capadinho entre outras autoridades.
Vereador Capadinho, Dr. Leonardo Sá, Vereador Ednildo Rodrigues, Prefeito Luciano, Toca Serra e Vereador Sandro Lima
O campeão Esporte Clube Enseada, levou um premio de 2.500.00 (Dois mil e quinhentos reais), troféu e medalhas; o vice-campeão Pedrinhas dos Araújos F C, levou um premio de 1.500.00 (Um mil e quinhentos reais) troféu e medalhas, a premiação bem como o campeonato foi patrocinado pelo Vereador Ednildo Rodrigues, organizador do evento, Prefeitura municipal de Pinheiro, através da Secretaria de Esportes e Juventude.

Entrega da premiação de R$ 2.500,00 a Equipe campeã Enseada Esporte Clube
O secretario de esportes do município Filemon Guterres, agradeceu ao publico presente e ao prefeito a confiança na realização do campeonato. O prefeito LUCIANO, emocionado em discurso prometeu continuar investindo no esporte no município e parabenizou as equipes da zona rural, para o vereador Ednildo Rodrigues, investir no esporte e a saída para que a juventude possa estar distante das drogas e da violência.
Ednildo, garantiu junto ao prefeito LUCIANO, a iluminação do estadio Palmerão, já que este campo de futebol foi um dos únicos que ainda não recebeu essa benfeitoria, mas agora existe a promessa clara que dessa vez o estadio será iluminado, proporcionando aos atletas a pratica do futebol também durante o período noturno.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...