quarta-feira, 26 de abril de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO ANTECIPA O PAGAMENTO DE SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA (26)


Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria de Administração, cumprindo determinação do Prefeito Luciano, realizou o pagamento dos servidores efetivos e comissionados da Secretaria de Educação nesta quarta-feira (26) e amanhã o dinheiro estará na conta dos colaboradores.
A preocupação do Prefeito é em manter o funcionalismo em dia, afastando de vez o discurso, sem consistência, da oposição. Até sexta-feira (28) será pago as demais secretarias. E a expectativa do prefeito é deixar os trabalhadores da prefeitura de bolso cheio para comemorar o dia 1° de maio com mais alegria.
No dia 1° de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, será comemorado com muita festa e grandes torneios na zona rural, “manter a folha em dia é um compromisso de nossa gestão, o trabalhador pinheirense vai se divertir e celebrar o novo tempo em que nossa cidade passa” disse o prefeito Luciano ao Blog.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...